Como Dadado Veiga Petrobras você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Imagine quantos países – inclusive o nosso – estariam firmemente engajados em vasos multi propósito se houvesse outra opção do menor custo de aeronave do ataque !?

Se essas bases permanecerem sempre no mesmo lugar ou precisarem ser rebocadas, serão alvos fáceis em tempo do guerra.

E, precisamente a ser excelentes de modo a a negação do mar, podendo bloquear a navegaçãeste, nãeste podem possibilitar enfrentar forças tarefas natural equipadas usando recursos ASW.

“Este submarino tem a virtude por se ocultar facilmente e a deficiência por ser cego quando submerso.”

Comandante, o Ozzawa, no meu entender foi amplamente feliz nas palavras ao tentar justificar “este joga pedra na jeni” desta iniciativa da MB de começar a pensar em um moderno NAE/NPM ou mesmo que lá este de que ESTES estudos definirem, porfoim, como este colega ponderou ao senhor, Este momento, talvez nãeste mesmo que o instante de começar a falar Acerca isto, dada a situação do penúria qual a MB chegou em funçãeste de diversas decisões tomada pelo passado, que agora não cabe discutirmos, até porque a fumaça do trem vai para trás.

Toda aquela Marinha mobiliada acima sem uma aviação do combate para lhe servir de cobertor nãeste serve do nada. Pelo menos é necessária uma aviação de combate baseada em terra, para disparar a devida proteção de todos aqueles vasos citados de modo a mobília da MB neste instante da história. Se vamos ter 1 NAE, LHD ou uma Mesa por Bilhar flutuante. A hora por apontar direção da proa é doravante e nãeste durante o cruzeiro. Este Texto deixa unicamente o desejo da Marinha Brasileira em deter 1 navio qual possa lançar aeronaves do combate de asas fixas, é um Norte qual a Força possui, porém ela não fará isto negligenciando suas necessidades atuais por mobiliar setores mais importante.

” Este emprego do PAs deriva por uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy qual herdeira da tradição naval britânica buscou a partir de cedo o domínio dos mares.”

– armas modernas, em especial mísseis por cruzeiro e SSN, têm aumentado a vulnerabilidade dos porta-aviões;

Assim a ser, uma do nossas prioridades seria guerra antissubmarino ou simplesmente ASW, de que por sua vez faz Parcela do ‘Controle do Área Marítima’.

O curioso é qual meios anfíbios sãeste necessários para ações em costas hostis, popularmente, uma projeção do poder, coisa que é considerada fora das ambições tupiniquins. Ou seja, estamos priorizando manter uma capacidade de que nós dizemos qual nunca ou somente em última instância usaremos, enquanto deixamos a descoberto outras capacidades que declaramos serem prioritárias.

Uma pergunta: Vemos sempre projetos usando previsão, pelo menos para utilizaçãeste, por 50 anos e até mais. Será de que seus responsáveis levam em consideração o aspecto SINGULARIDADE, referente ao conceito desenvolvido pelo Raymond Kurzweil?

Porém acho que por aqui, muita gente entende errado este termo “power projection” que os americanos utilizam.

Ótima iniciativa, tudo que cair em nossas mãESTES tem que deter este projeto devidamente estudado e se possível reconstituído, aumentando nossa capacidade por projetar.

Pois ESTES franceses já iniciou o projeto do próximo NAe e se for parceiro deles nãeste iremos arcar utilizando ESTES altos custos do projeto clique aqui agora sozinhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *