O melhor lado da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

1- nos próximos dez anos, substituir ESTES dois NDCC usados de origem britânica (Alte Saboia e Garcia d’Avilla) por dois NDD de porte semelhante, Ainda mais simples, baratos e usando elevado flexibilidade de uso dentro DE doutrinas Ainda mais modernas (por exemplo, eu vejo desembarque do blindados na praia por abicagem, com NDCC, tais como opçãeste claramente em desuso hoje, já que atualmente isso se faz mais a partir do EDCG, EDVM e assemelhados).

E o como o ConeSul dispensa NAe para projetar poder, este objetivo inicial seria a África Ocidental, onde comemos mosca e a China já está marcando território.

Comandante, como estamos falando do 2035 e olhe lá, talvez mesmo que este momento por “congelar” estas ideias, não, de que nãeste seja recomendável começar a pensar na marinha do amanha utilizando 15 ou 20 anos antecedência , é este de que a boa regra manda, porém como eu disse antes, dada a situação, tanto da MB quanto do país, talvez seja Ainda mais prudente aguardar, até porque comandante, até lá muiiiiiiita agua vai atravessar por debaixo da ponte, muitas inovações e mudanças doutrinarias, táticas e estraté especialmentegicas surgirãeste.

– armas modernas, em especial mísseis por cruzeiro e SSN, têm aumentado a vulnerabilidade dos porta blindada-aviões;

Neste ponto entram ESTES fuzileiros e os meios de transporte e desembarque. Mais de modo a campanhas internas do de que externas.

Cabe observar que a preocupaçãeste da USN utilizando a submarinos e aviões do longo alcance armados usando mísseis não é por Este momento.

Carvalho, aumentar em 40m uma embarcação do 230 é 1 desafio amplamente significativo na minha opinião.

“1 Existe destemido “navio de teste” para o motor nuclear do futuro submarino nuclear do Brasil?”

Coincidentemente, hoje assisti um documentário pelo History Channel A respeito de este porta blindada-aviões francês e pensei: é um caminho à ser seguido pelo País do futebol.

Em suma, tudo antes mencionado, mesmo diante do um país do continentais demandas públicas, é defensável perante o Congresso Brasileiro (volátil às interferências populares legítimas ou não), sob pena por incapacidade dos objetivos navais mínimos.

É dali qual vem óptima parte do Petróleo qual move nossos Veículos e movimenta as máquinas pelo campo, qual fazem a economia girar.

Vislumbrando a inconstância orçamentária por minha e sua MB, amplamente provável que a manutenção do estado operativo de 1 Nae Catobar encontre dificuldades sfoirias, portanto, a estratfoigia do se estruturar o VF-1 usando aeronaves usando habilidade de ataque anti-navio a partir por bases terrestres nãeste deve ser desmarcada em qualquer que mesmo que o cenário futuro (utilizando ou nenhumas Nae).

Há outros aspectos a considerar na operaçãeste por aeronaves embarcadas… balanço e caturro, mínimos meteorológicos, dentre outros… abraçeste a todos…

Ou seja, por essa linha de entendimento, pode-se concluir qual num confronto real contra alguma esquadra de verdade, este nosso possível porta blindada aviões só poderá ser Utilizado se tivermos SSN e veja o site aeronaves de longo alcance baseados em base.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *