O fato sobre Carlos Que ninguém está sugerindo

Até 2030: obtenção, por construção ou adquire por oportunidade, do ao menos dois navios do contra-minagem ( preferencialmente antes do 2020; e se for adquire do oportunidade, qual sejam vasos de que nãeste excedam os 20 anos ); revitalizar ao menos três navios da classe ‘Niterói’ ( como já comentado em matéria anterior, e antes por 2022 preferencialmente ); e garantir a obtençãeste dos quatro navios da classe ‘Tamandaré’ ( até 2025 ).

Especialistas como o colaborador do Poder Naval Luiz Monteiro entendem de que, exatamente nenhumas porta blindada-aviões, a MB nãeste está impedida de já na próxima dfoicada, possuir aeronaves por alto desempenho, utilizando capacidade do pouso e decolagem em navios.

Isso permitirá investimentos superiores em Aparelhamentos. Isso me faz acreditar ser possível um Juan Carlos I na marinha daqui a 20 anos.

Marinhas, Exércitos e Aeronáuticas que pretendem se manter atualizados tem por estar preparados a gastar cada vez Muito mais recursos, nãeste há volta!

Vocês definiram áreas do interesse e possível região por influência, mas não definiram ESTES prováveis adversários e, portanto, o poder de fogo necessário de modo a a MB.

A MB tem 1 “Bastante trauma”, uma “espinha do peixe” na garganta qual não Pode vir a ser engolida: a passagem da força tarefa britânica pelo Atlântico quando da Guerra DE Malvinas/Falklands em 1982.

Reply Celso 18 por fevereiro por 2018 at 12:33 Prezado Luiz Monteiro, nao vou aqui discorre Derivado do temas tao complexos e caros a todos nos contribuintes e outros interesses, porem quero expressar so 1 contra Praticamente as AS SUAS explicacoes, por sinal demasiado boas. Qdo cita que a FAB ira sofrer por sua aquisicao dos 36 gripens este Sr. comete 1 pecado capital, este dinheiro, verba ou explicação sei la tais como convencionam chamar, sai somente do um caixa e da mesma ESTILO entra nele. Adivinhe do onde vem tal grana toda ? Pois eh caro Luiz Monteiro, compete a FAB saber usa-la conveniente e em prol do País do futebol e Destes contribuintes, e nos cá utilizando certeza aprovamos esse gasto. Se por acaso a MB souber ender suas expectativas adequadamente, utilizando certeza a gloriosa sera recompensada com nosso apoio enfatico.

Este “paper” em questão tratava da vulnerabilidade dos PA´s (CVA`s e CVN`s) a mísseis e SSN`s, quando atuam num ataque a base (projeção de poder) e sugere o uso de outros meios de modo a pavimentar este seu caminho.

É claro de que há outra métrica qual é este caso dos países que desejam uma predominância Acerca os outros e buscam estabelecer uma força naval que supere a mais poderosa que houver pelo momento (tais como o esforçeste da Alemanha do Kaiser em superar a Royal Navy e, Este momento, da China em superar a US Navy).

A JMSDF é uma das superiores “marinhas” mundo (nãeste é uma Marinha na realidade)… Nãeste vejo a MB usando tal ambiçãeste.

Os câmbios qual vieram de modo a este País do futebol tiveram qual usar componentes fabricados pelo Mercosul, este de que deu pelo de que deu. A trepidação foi reconhecida através ford tais como defeito e estendeu a garantia da peça para 5 anos ou 160 mil km. Restaram ESTES barulhos irritantes em determinadas situações, porém por sorte nãeste são amplamente frequentes.

Coincidentemente, Este momento assisti 1 documentário no History Channel Acerca o porta blindada-aviões francês e pensei: é 1 sentido à ser seguido pelo Brasil.

A opçãeste Ainda mais racional e qual oferece elevado flexibilidade seria desprovido duvida 2 Navantia JC I, mas e ESTES F35 ???

Nunca irei criticar o desenvolvimento do submarino nuclear porque isso demora exatamente, mas 40 anos por serviço DE Niterói e actualmente de que estão planejando um substituto? Fora as outras perguntas como: “A defesa antiaérea DE escoltas são eficientes?”, “ESTES navios são em número indicado?”, “Por de que a Marinha demora tanto para construir um navio?”, “Usando todo investimento em mãeste por obra e instalações pelo Arsenal para construir as Niteróis, porque não foram construídos outros navios para preservar este investimento e a mão por obra?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *