O que significa Carlos Eduardo Veiga Petrobras?

Mesmo de que este SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos qual independem dos da Marinha, nãeste há saiba como fugir do fato por de que a próxima dé especialmentecada será difícil… Estou certo que virá somente o de que for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente o fará…

“Eu ainda iria de modo a 1 estaleiro Sul Coreano ou Chinês que fizessem a reforma Completa do São Paulo e gastaria menos do USD 1bi para reformá-lo e deixá-lo operacional por Ainda mais 30 anos.”

Me impressiona (e nesse caso nãeste estou falando do Ivan) ter gente até dizendo de que fazer estudos e planejar sobre esse assunto é crime de lesa-pátria…

Houveram boatos de que esses cabos do parada são caríssimos (por isso teriam sido abortados dos Queen Elizabeth). Vamos olhar na prática, em tempo.

É para isso qual tal “Base Afoirea móvel” existe, controlar áreas por interesse e criar “todo este resto” funcionar.

Reply Guilherme Reis 19 de fevereiro do 2018 at 11:44 Porreiro dia a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito de que o estudo começando a partir de agora já dá um grande salto projetando este futuro da nossa esquadra e acredito qual com a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos Muito mais experiência em 1 navio “porta blindada-helicópteros de assalto anfíbio” de que precisamente não sendo um “porta blindada aviões”, pois é de dimensões muito reduzidas em comparaçãeste utilizando o NAe Sãeste Paulo, acredito qual pelo custo, manutençãeste e benefícios em todas as futuras análises a melhor opção para este nosso país “enfrentando crises financeiras ou não no futuro” seria a opçãeste de modo a a aquisiçãeste do até exatamente “nãeste só um”, sites mas quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir os nomes Rio por Janeiro e Espírito Santo).

? Considerando que nossos objetivos militares primordiais nãeste incluem ataques, então poderíamos abrir mao da mobilidade e me parece de que este custo de implantaçãeste-manutencao seria inferior. Projeção do poder e suporte temos este Ocean… É só uma discussão filosóVive.

É bastante Muito mais sustentável dizer da necessidade do várias embarcações do patrulha para as regiões distritais até pelos compromissos residuais anteriores.

Pelo ano passado do este PA russo fez uma comissãeste pelo mediterrâneo, se deslocando desde este mar de Barents até lá, e tenho certeza de que a MB ficou atenta a esta operaçãeste e pode perceber Praticamente as limitações da operação stobar, bem saiba como a falta por doutrina russa que ficou patente desde a deficiência em executar o reabastecimento em Cafifa mar em movimento, a incapacidade por preservar 1 CAP e 1 pacote por ataque simultaneamente, a ausência de uma anv orgânica de Revo do AWACS, tendo saiba como consequência trapalhadas e perdas de anvs por pane seca danos ao mecanismos por parada do PA, e fora este de que ainda não foi vazado.

– armas modernas, em especial mísseis de cruzeiro e SSN, têm aumentado a vulnerabilidade dos porta blindada-aviões;

Acreditar de que o Poder Político vai manter investimentos é ilusãeste. No final, a conta Vive a todos os momentos com a Força Singular. A FAB qual se prepare para na próxima década reembolsar este Gripen. A MB vem sofrendo desde 2010 por acreditar em promessas.

” O emprego por PAs deriva por uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy qual herdeira da tradição naval britânica buscou a partir de cedo este domínio dos mares.”

Por outro lado, observe-se qual, já, naquela época, nãeste se acreditava na habilidade de aviões baseados em base em garantir a segurança Destes comboios ou de forças tarefa, devido a quantidade por aviões necessárias (aviões por reconhecimento e ASW e aviões tanque) para cobrir toda a área oceânica a ser protegida.

Desta FORMATO, a decisãeste por 1 ou por outro, vai depender de como a MB enxerga as necessidades futuras. Como ela deslumbra seu emprego operacional. Portanto, não tenho como dizer qual gosto Muito mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *