Carlos coisas para saber antes de comprar

Não sou entusiasta de porta aviões porque são muito caros e quase desnecessário para nós, inclusive porque acertadamente se projeta termos uma força submarina robusta. Para além do projetar aparência (coisa de que um bom NPhM já fará), a única e improbabilíssima obrigatoriedade de que vejo de modo a Teor 1 NAe seria repelir uma esquadra inimiga usando porta blindada aviões que viesse nos bloquear ou atacar.

Claro de que aviação baseada em base de modo a MR (Reconhecimento Marítimo) e ataque (caças usando ASM) seria um Perfeito complemento. Mas pelo fundo do mar é que se chega aos navios capitais.

O foco para a asas fixas, pelo o entender, deveria ser uma nova aeronave por patrulha. Se sobrar destemido para F-35B, de que mesmo que, porém isso nãeste está acima da propriedade do negaçãeste propiciada pelos submarinos e aeronaves por patrulha, penso eu. Estes últimos eu considero ter prioridade máxima nesses tempos difícieis que se apresentam.

Se precisamos controlar este Atlântico Sul, custe o qual custar, a MB terá de que ser Ainda mais parruda do de que imaginam nossos almirantes em seus planos.

Reply Fernando 17 do fevereiro de 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve não aprender usando os próprios erros e continua insistindo em ter 1 Porta-aviões. Quando acertamos o passo utilizando a compra do Ocean um Porta blindada Helis Multi-propósito parecia qual caminhavamos para 1 novo tempo mas utilizando a negativa da MB em assumir a aviação de patrulha e com a continuidade dos devaneios de Porta-avião por sua vez nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já qual nãeste sabem tomar bastaria copiar marinhas do paises do exatamente porte geopolitico e economico do nosso saiba como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou exatamente a Espanha qual embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas por sobra para construírem e operarem um PA optaram em não deter o tipo do navio.

Ter 1 navio do Género nãeste implica em declaração de guerra à ninguém, e logo seu comentário nesse ponto não faz sentido. Além do Ainda mais, a MB já teve dois NAes com qualquer reclamaçãeste substancial do gênero, por isso abrindo “jurisprudência” (se é que se É possibilitado a dizer isso) a favor de a instituição poder possuir seus porta blindada-aviões se Nesse caso desejar.

Até lá seria Porreiro se os esforços fossem concentrados em aprimorar o de que já está em andamento (ProSub e ProSuper).

Usar plataformas em tempo de paz para auxiliar a vigilância é algo plausível. Porém imagino o custo do se faze-lo, dadas as instalações necessárias ao qual você listou…

A2/AD ou, saiba como Tangredi preferi, anti-acesso depende do condicionantes geográficas de que impõe bases aéreas e navais amigas e inimigas à distancia suficiente de intervir na batalha ou na campanha.

Diante Destes nossos recursos financeiros (especialmente) e naturais (essencialmente) e da possibilidade remota de alguma deterrência crível no mar, ou nãeste há porque se Debater em Marinha por Guerra.

SSK utilizando restriçãeste e SSN ruidoso quando em velocidade é tudo verdade, contudo (possui em algum momento 1 contudo) continuam a ser A ameaça mais temida nos oceanos.

Em qual pese ser Ainda mais limitado a operações aereas, é demasiado Ainda mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do que 1 CTOL.

Alocar os circulos em nossas bases, e nãeste se esqueça do alocar ao menos 1 por cor inimiga ao nordesde do Fernando do Noronha…se for só um, ainda estara´usando sorte como dependendo do adversário e cenario, voce poder a deter um curculo deste vindo tambem do sul, apenas para lhe pressionar a dispersãeste de forças e resistencia.

As dívidas em reais são tradicionalmente Muito mais “fáceis” veja Nossos caras do pagar em programas do Espécie. Foi Nesse caso, por exemplo, há cerca por 90-80 anos em a construçãeste e equipamento do atual Arsenal de Marinha do Rio por Janeiro, Parcela construído antes da crise do 1929, Parcela depois.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *