Carlos Opções

Reply Bardini 19 por fevereiro de 2018 at 10:13 “Me parece qual o Colossal problema da Marinha, é tal indefinição por qual modelo ela deve seguir: o modelo americano usando AS SUAS frotas planejadas de modo a intervençãeste e invasão; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, mas utilizando alguma habilidade por projeção; ou o modelo japonês, por efetivo controle de AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?”

Talvez ele realmente estivesse disposto a usar seus métodos pouco ortodoxos do realizar Empreendimento mas, reafirmo qual em instante algum ele, ou qualquer outro participante da referida licitaçãeste tratou comigo acerto, ou pagamento do valores indevidos referente a está ou a qualquer outra obra. 

Reply Rennany Gomes 17 do fevereiro por 2018 at 12:56 Independente das opiniões A respeito de qual deve ser este rumo a ser tomado através minha e sua marinha, acho de que concordamos em duas coisas, que todos queremos o melhor pra minha e sua armada e de que maté especialmenterias como esta do renomado jornalista Roberto Lopes com a brilhante colaboração do Luiz Monteiro tornam esta trilogia indispensável para quem deseja conhecer, informa-se e palpitar porque nãeste, Derivado do a área do defesa.

Do ponto por Aspecto da excelencia e range do operações aeronavais, a escala de navios aerodromos por fato segue do CTOL, seguido pelo Stobar, e por ultimo o STOVL.

Pelo menos até de que nosso sonho de possuir PA e Esquadras Poderosas encontre 1 situação econômica mais adequada de modo a sustentar os meios.

Exatamente várias áreas do setor operativo poderiam ser contempladas tais como uma “terceirizaçãeste”, como a força logística da frota. 1 exemplo é este qual fazem ESTES britânicos, usando a Royal Auxiliary Fleet, cuja composição é, em sua maioria, de civis contratados.

Tais como toda excelente impressa qual se aloja no País do futebol, a ford lançou este Resultado “incompleto” e Teimavive lançando esses detalhes aos poucos.

Segundo Coutinho, participavam desses encontros representantes de outras empreiteiras. "Em uma das reuniões, pelo que se recorda na sede da OAS pelo Rio de Janeiro, o colaborador lembra do deter sido expressamente afirmado por Agenor Franklin Magalhães Medeiros (OAS) que a proposta de que apresentariam seria a vencedora; experimente isso site que, no entanto, quando da abertura das ofertas comerciais para a obra do Cenpes, o consórcio foi surpreendido usando uma proposta apresentada através empresa WTorre cerca do R$ quarenta milhões inferiores àquela apresentada pelo Consórcio Moderno Cenpes", relatou Coutinho.

Este engenheiro falou aos investigadores que houve um entendimento consensual dos integrantes do consórcio, de que a única ESTILO por afastar a WTorre da licitaçãeste seria por meio do pagamento indevido à empresa.

Torre e qual a empresa poderia informar à Petrobrás de que não teria condições de realizar a obra, a partir de de que, em contrapartida, este consórcio pagasse R$ 18 milhões.”, continuou.

Reply Rennany Gomes 18 por fevereiro de 2018 at 22:27 Na própria matéria fala de que é 1 estudo solicitado pelo congresso de viabilidade do um Nae mais barato, nãeste deseja dizer qual a opçãeste menor verá a luz do POR DIA, estudos como esse vem e voltam ao longo Destes tempos, ESTES EUA possui um problema alertado lá atrás pelo Presidente Eisenghower, ao qual ele chamou do “complexo militar industrial” uma industria poderosíssima utilizando um lobby tremendo no congresso americano de que só fez ampliar cada vez mais ao longo da décadas este investimento na defesa a ponto de que Debater em cortes é palavrãeste, mesmo Nesse caso a própria maté especialmenteria alerta qual a opção menor, Ainda mais barata e do vida útil Ainda mais curta entre 30 e 35 anos séria uma opçãeste qual mudaria completamente a doutrina atual da US Navy, coisa qual acho que eles nãeste estão demasiado afim por tomar.

Olhando do ponto do vista do contribuinte e da economicidade do uso do dinheiro público, nãeste faz sentido gastar tubos do dinheiro utilizando um meio caríssimo e praticamente desnecessário.

Em de que pese ser Muito mais limitado a operações aereas, é bastante mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do que 1 CTOL.

Repito este qual postei um pouco Ainda mais supra, temos de que nos espelha em nações tais como Inglaterra, Espanha e Itália, e olhe de que eles sãeste natural Ainda mais organizados tanto na economia, quanto na política. AS SUAS Forças Armadas operam Aparelhamentos pelo estado da Feitio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *