Carlos - Uma visão geral

Ótima iniciativa, tudo qual cair em nossas mãos tem de que ter o projeto devidamente estudado e se possível reconstituído, aumentando minha e sua capacidade por projetar.

Sugiro a transferência da MB de modo a Fernando do Noronha ou 1 outro lugar que a afaste desta aura que confunde a lógica, pois parece que temos uma marinha sonhando ser uma US Navy lá por 2100 enquanto caminha, hoje, para ser uma guarda costeira mambembe notável, mal, por ter ótima capacidade de modo a operações anfíbias.

Outra decisão qual parece já doravante bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta blindada-aviões nãeste precisará ser 1 monstrengo do 55.

Utilizar plataformas em tempo de paz de modo a auxiliar a vigilância é algo plausível. Contudo imagino o custo de se faze-lo, dadas as instalações necessárias ao qual você listou…

Outro ponto é que essas dimensões do Charles por Gaulle, tiradas da Wiki, sãeste do deck do navio e nãeste representam as dimensões do casco.

Desculpem-me as vozes adversas mas é lamentável essa posição da MB. É recalcitrar contra os aguilhões da realidade …

Já outro ex-aluno do centro universitário – de que prefere não ser identificado – teve 1 pouco Muito mais de sorte: resolveu ir até o campus da Gonçalves Tempo, no Centro, nesta quinta-feira (23) e conseguiu ser atendido.

Mensuraçãeste do receitas em contratos de construção por ativos por longo prazo por produçãeste (Eric Aversari Martins)

Olá turma, natural vindos do volta de modo a a nossa aula, vamos relembrar: as lições da 2° guerra e da guerra das malvinas.

Tais como aqui operariam em task unica, voce nunca precisaria que todos possuissem estações de combate e eletronica sofisticada, basta 1 deles, e os demais somente na banheira por açeste.

O modelo francês ganhou força nos últimos anos, utilizando a aproximaçãeste e a cooperaçãeste em vários setores, até mesmo militar. Porém isso Têm a possibilidade de mudar facilmente. Basta 1 moderno governo assumir o poder, de que a MB dança conforme você pode olhar aqui a música de que toca no planalto.

Podem vir a sonhar no instante, porém sonhar bem longe, em 1 porta aviões isento catapultas e que não ultrapasse ESTES 3 bi (triplica isso por 3, como aqui tudo é mais caro).

Afinal qual é o objetivo que precisamos ter em mente para 2030? Qual o poder de fogo de que a MB precisa deter em 2030? Qual a habilidade militar Destes mais prováveis adversários que nós, eventualmente, precisaremos estar preparados para enfrentar pelo mar?

Essa MB que existe hoje nãeste serve de modo a absolutamente NADA para além do torrar dinheiro publico. Para deter essa MB melhor nãeste ter nenhuma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *