A regra de 2 minutos para projetos sociais



Além da Creche, o espaço oferecia atendimento odontológico (realizado por voluntário), atendimento a gestantes e mães (através da realização de palestras do pré-natal e confecção do enxoval), aulas do música (flauta doce), aulas de capoeira e aulas por karatê.

O Serviço Brasileiro por Apoio às Micro e Pequenas Companhias – Sebrae selecionará propostas para apoio financeiro a projetos do utilizandofoircio justo e solidário do interesse de grupos do micro e pequenos empreendimentos e produtores rurais.

1. Objetivo Selecionar projetos do usandofoircio justo e solidário, que contribuam de modo a sentir melhoramentos as condições por competitividade e sustentabilidade do grupos do micro e pequenos empreendimentos e grupos por produtores rurais.

Atravfois da parceria entre voluntários e escolas, a Junior Achievement aplica em sala do aula diversos programas, tais tais como: Introduçãeste ao mundo Destes negócios, As vantagens por permanecer na escola, Minha e sua regiãeste, Economia pessoal, Empresário-sombra por um POR DIA, Miniempresa e Finanças pessoais.

Com o apoio na prensagem do CD Sonho de Criança da banda do pífanos Esquenta Muié, e na gravaçãeste do documentário Rabequiê, Acerca a vida e obra por Nelson da Rabeca, considerado patrimônio cultural imaterial DE Alagoas, a Algás ajudou a preservar a memória da valiosa Feitio do nosso estado.

Sonhamos qual o Programa Freemind se torne uma política Brasileiro e, talvez, internacional, de modo a a ressocializaçãeste e a educaçãeste da emoção. Isento fins lucrativos, nosso intuito é qual as mais do duas mil casas do acolhimento do país acrescentem o Programa em suas práticas diárias a fim do contribuir usando a melhoria da eficiência do processo, e desenvolver as funções Muito mais complexas da inteligência dos participantes, tornando-os autores por suas próprias histórias.

Essa e muitas outras perguntas serão respondidas em o curso de que vai apresentar um panorama Acerca a nova propaganda. Conceitos, estraté especialmentegias, ferramentas, canais, mfoitricas. Informações e ensinamentos fundamentais de modo experimente estes a o entendimento desse novo momento da comunicação.

· Metodologia e programas inovadores de ensino, pautados nas melhores práticas de mercado e nos mais novos conceitos do disseminação por saber e aprendizado digital.

A Lar da Amizade por Penedo possui por objetivo auxiliar na proteçãeste à infância, na assistência social e na prestaçãeste do concursos às obras ou movimentos de amparo às necessidades individuais e coletivas Ainda mais prementes da comunidade, atuaçãeste pela qual possui sido fortemente reconhecida ao longo Destes anos. A instituição teve este projeto “Folguedos brincantes: lendas vivas” selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017 e possui por objetivo difundir atravfois do bordado e da dança, este legado cultural deixado por mestres de saberes tradicionais do folclore alagoano, saiba como este Guerreiro, a Marujada e o Coco de Roda, atualmente em situação do extinção na cidade por Penedo.

Família na Empresa – Possui como objetivo oferecer uma oportunidade ao colaborador e tua família por receberem informações, por meio do palestras, sobre assuntos de que fazem parte do cotidiano, principalmente saúpor e superioridade do vida.

Entre as diretrizes e este foco estratfoigico Destes projetos, devem ser privilegiados as ações de que busquem ampliar a oferta por empréstimo de modo a empreendimentos por pequeno porte e aprimorar a gestãeste financeira dos negócios associados às cooperativas participantes.

Caso você seja morador do outra cidade a SPDS poderá lhe orientar quanto aos melhores hotfoiis para se hospedar, assim como translados e passagens. Solicite Ainda mais Saber pelo email: [email protected]

Após análise por 231 “Cartas de Manifestação por Interesse”, foram habilitadas 46 de modo a a próxima etapa: avaliaçãeste do mfoirito e técnico-jurídica, quando deverãeste ser apresentadas as movido aqui ofertas técnicas, detalhando este escopo apresentado nas Cartas selecionadas, conforme modelo do Plano por Produção em anexo.

A Associação de Equoterapia do Alagoas contou usando este apoio da Algás pelo atendimento a mais de 110 jovens atravfois da oferta de sessões de equoterapia, mfoitodo terapêutico e educacional de que utiliza cavalos tais como instrumento de modo a desenvolver e habilitar biopsicossocialmente jovens portadores do necessidades especiais tais como autismo, síndrome de down, paralisia cerebral e transtorno de déficit do atençãeste e hiperatividade.

Utilizando este objetivo do dar visibilidade à música alagoana por meio de apresentações, gravações por CD’s e de DVD, este Projeto Palco Espontâneo recebeu apoio da Algás de modo a realizaçãeste do festivais de música em Alagoas e participações em feiras e exposições de música pelo país.

Uma tonelada de Amor – Este projeto possui por objetivo arrecadar alimentos não-perecíveis de modo a serem doados à instituições filantrópicas da regiãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *