5 dicas sobre Londres você pode usar hoje



Quando mal se descreve a coisa, fica amplamente Ainda mais em Livre, na minha opiniãeste. É uma das coisas que a Net trouxe que os guias de viagem tradicionais não traziam antes: este “se eu fosse você, faria Assim sendo”. Ou, como diria o Ricardo Freire, este “vai por mim”.

A identificação das vítimas do atentado terrorista que deixou sete mortos pelo último sábado (03) em Londres começa a acontecer.

Notting Hill não é deslocado não, principalmente se você estiver perto do metrô. Aproveite de modo a conhecer o bairro, que é super charmoso, além das ruas principais.

Jeito Moderna nãeste é demasiado a minha praia, confesso – acho de que ainda curto amplamente as escolas por pintura Ainda mais antigas. porém é questãeste por gosto. Portanto, eu posso nãeste parecer demasiado entusiástica em relaçãeste ao Tate Modern, porém de maneira alguma é por culpa do museu.

Basearemos nosso cálculo em quatro atrações pagas em sete POR DIA. Para nãeste escolher “A” ou “B”, digamos exclusivamente de que sãeste quatro atrações por £25. Ou mesmo que, £cem para atrações turísticas pagas. OK?

Earl’s Court é uma alternativa Ainda mais barata na região, um tiquinho Ainda mais afastada do centro. The Rockwell é um hotel moderninho instalado em uma coisa tradicional a 5 MOMENTOS a pé do metrô.

Tudo isso sem contar a Bastante quantidade por transportes públicos privados, como táxis, qual circulavam entre os distritos.  

Sou indo a Londres no início de novembro/2016 e gostaria por uma indicação por hotel em west end, soho, caven G, somos 1 casal jovem de 50 anos e gostaríamos por algo custo beneficio, e conselho A cerca de as áreas acima, pois durante o POR DIA andaríamos através cidade, porém a noite recomendamos que você leia gostarìamos de ir a pub e restaurantes nenhumas deter que pegar metro.

Geralmente é a MANEIRA Ainda mais barata do ir de uma cidade a outra. Várias companhias fazem este trajeto e, geralmente, sãeste bem confortáveis, usando wifi e tomada.

– É na Torre do Londres que ficam guardadas as espetaculares jóias da Coroa Britânica. É lá também onde 3 rainhas inglesas e vários nobres foram executados, já de que a torre era como este a prisão posta em uzo pela realeza de modo a punir os traidores da coroa. Bem próxima da Torre, Teimavive Tower Bridge, a ponte que é 1 Destes símbolos da cidade, construída em 1894, bem depois da Torre por Londres, que possui Muito mais por mil anos!

Excluímos passagem e acomodação, porque são gastos que antecedem o seu desembarque na terrinha e porque sãeste muito pessoais. Porém, podemos Debater A cerca de isso em outra oportunidade. :) Ah, A cerca de acomodação, é Porreiro dizer de que temos uma parceria com este Booking de que nos garante comissãeste caso você reserve seu hotel por meio pelo banner abaixo.

Espero, por verdade, que após ler o presente post você inclua o bairro em tua lista pra ver em Londres. ;) Garanto que vai atravessar um POR DIA notável. Quem sabe dois, três… Atrações para isso nãeste faltam.

Kelly

Oyster Card: este nosso é o “segredo” para economizar usando o transporte em Londres e ainda agilizar seu dia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *