New Passo a Passo Mapa Para Fernanda Tortima

Vaias em ato do PT nãeste foram de modo a Haddad, porém para político do MDB é falsa a informação de de que o candidato a presidente Fernando Haddad (PT) foi vaiado e chamado por traidor por...

Pesquisa que mostra Haddad na liderança da disputa presidencial é falsa é falsa uma suposta pesquisa de intençãeste por voto de modo a a presidência da República atribuída à Genial Investimentos...

A reportagem procurou as defesas e nãeste conseguiu identificar nenhum profissional que esteja trabalhando ou possua trabalhado nos dois quadros.

O UOL Confere é uma iniciativa do UOL de modo a combater e esclarecer as notícias falsas na internet. Se você desconfia do uma notícia ou mensagem de que recebeu, envie de modo a [email protected].

Cuba não possui unicamente duas faculdades do medicina Em meio à polêmica saída do Cuba do programa, anunciada no dia 14 de novembro, este texto indica de que este número do...

Ele alegou qual o cachorro de tua estimação, chamado “Bonifácio, este Boni”, estava usando câncer em fase terminal e que decidiu lançar um anesté especialmentesico e depois atear fogo animal, em um terreno baldio no bairro Jardim Jaqueira.

Aliados do candidato a presidente Jair Bolsonaro ajudam a divulgar o vídeo do Wadih Damous argumentando que quanto este deputado propôs fechar este STF a mídia nãeste deu o destaque que agora é visto a respeito por uma declaraçãeste de Eduardo Bolsonaro –que em julho de 2018 igualmente falou em fechar este Supremo.

Horário por olharãeste só começa após este 2º turno e não afeta as urnas eletrônicas Nãeste é verdadeira a mensagem de que circula pelo WhatsApp e nas redes sociais de que diz que as urnas eletrônicas estariam...

Para além por sugerir que STF mesmo que fechado, Damous fala de que outra Corte deve ser criada e que os 11 ministros não poderiam mais ter mandatos vitalícios –até a idade por 75 anos. Sugere, com estipular prazo do duração, mandatos Ainda mais curtos.

“Então é bom que você nãeste divulgue fake news, isso é uma canalhice”, concluiu Kakay pelo vídeo.

Se o julgamento precisar se estender em setembro, as datas das novas sessões deverãeste ser publicadas pelo Diário da Justiça. 

“De forma maldosa, esses canalhas estãeste espalhando fake news dizendo de que eu sou advogado do presidente Lula, eu nunca fui, e de que eu sou advogado deste criminoso que fez esse atentado contra a vida do presidente eleito.

Conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedatua do Che nãeste foi retirada do cidade do Rio após eleiçãeste de Bolsonaro A corrente traz um vídeo, filmado por 1 cidadão, qual mostra a retirada de uma permanecequedatua por um trator. “Meus...

Esse site utiliza o Akismet link do site de modo a reduzir spam. Aprenda tais como seus dados de comentários sãeste processados.

Este deputado reclama do ministro do STF Roberto Barroso, qual em julgamentos recentes foi contra as posições da defesa de Lula.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *